Futebol Goiano

Goianésia embala com vitória, Anápolis vence a primeira e Morrinhos goleia lanterna, pelo Goianão

Azulão conseguiu segunda vitória consecutiva, enquanto tricolor tirou invencibilidade do Crac; Grêmio Anápolis afunda na última colocação

Adailson fez um lindo gol pelo Goianésia na vitória por 1 a 0 sobre o Inhumas. Foto: Reprodução FGF

Além do clássico, outros três jogos foram bastante agitados na tarde deste domingo (22). O Goianésia fora de casa engatou mais uma ao vencer o Inhumas, o Anápolis bateu o Crac, tirou a invencibilidade do rival e conseguiu sua primeira vitória na competição. E o Morrinhos afundou o Grêmio Anápolis, goleando o lanterna da competição.

Inhumas 0x1 Goianésia

O Goianésia venceu o Inhumas fora de casa e subiu na tabela de classificação. Na tarde deste domingo (22), ganhou por 1 a 0 e distanciou o Z-2. O único gol da partida foi marcado por Adailson.

A partida começou muito disputada no primeiro tempo, com chances para os dois lados, mas principalmente para o Azulão do Vale, que nas bolas paradas ficou próximo de marcar seu gol. Porém, o gol foi sair somente na segunda etapa. Belo contra-ataque do Goianésia e Gabriel Correia achou Adailson, que de fora da área, marcou um golaço.

Morrinhos 4×0 Grêmio Anápolis

O Morrinhos conseguiu sua primeira vitória e distanciou da zona de rebaixamento. Em casa, a equipe tricolor goleou o Grêmio Anápolis por 4 a 0, com gols de Roger Goiano, Allef Nunes, Roniel e Dedé.

No primeiro gol, em bola parada, Roger Goiano aproveitou para marcar. No segundo, Danillo cruzou na cabeça de Allef que ampliou. Roniel na melhor lei do ex, também balançou as redes e Dedé, completou o marcador que acabou em goleada sobre a raposa.

Anápolis 2×0 Crac

O Anápolis venceu sua primeira partida na competição e derrotou o Crac, que estava invicto até então. O tricolor venceu por 2 a 0, no Jonas Duarte. Os gols saíram no segundo tempo, marcados por Ariel e Gonzalo.

No primeiro, jogada de ataque do Anápolis e Gonzalo bateu cruzado, acertando a trave. No rebote, Ariel estava nela e livre, não desperdiçou. Se na primeira não foi, na segunda ele conseguiu. Kiko cabeceou e Gonzalo dessa vez cruzado acertou a trave, indo para o fundo do gol.