Goiás apresenta volante e meia que já ficam à disposição em estreia na Sul-Americana
Morelli e Ariel são regularizados e ficam à disposição para confronto diante do Santa Fe, nesta terça-feira, na Sul-Americana
O Goiás apresentou na manhã desta segunda-feira (3) seus dois novos contratados visando a sequência da temporada. Reforçam a equipe o volante Morelli e o meia-atacante Ariel Palácio, vindo do Maringá e Anápolis respectivamente.
Morelli
Natural de Batatais (SP), foi revelado no clube da própria cidade e profissionalmente atuou por Cianorte, Vitória de Guimarães de Portugal, América Mineiro, Mirassol, Ypiranga e por último o Maringá, onde se destacou no paranaense, fazendo dezesseis jogos, marcando três gols e contribuindo com duas assistências. Chega ao clube esmeraldino por empréstimo.
“Vim para o Goiás e agradeço a comissão, a diretoria pela oportunidade de estar aqui representando este clube, esta camisa. Vim para somar, conquistar todos os objetivos do clube. O Morelli veio para dar seu melhor, a melhor entrega dentro de campo, no treino, no dia-a-dia. Vim para somar e ajudar o clube a conquistar todos os objetivos”, disse o volante.
Já regularizado, o volante fica à disposição do treinador para o jogo desta terça-feira (4), diante do Santa Fe, na estreia da Sul-Americana e ele falou sobre.
“A expectativa é muito grande e sabemos da importância da competição para o clube que é um dos objetivos. Então, espero ajudar nossa equipe dentro de campo e deixo pro Guto estar escolhendo e convocando todos para essa partida. Esperamos fazer uma grande partida com o apoio da nossa torcida, fazer um grande jogo e sairmos com a vitória”, concluiu Morelli.
Ariel Felipe
Natural de Erechim (RS), foi revelado no Ypiranga, passando ainda pelas categorias de base do Internacional, Grêmio e Lajeadense, onde se profissionalizou e permaneceu até 2022. Nesse período ainda jogou por São Luiz, Juventude Sub-23, Marília e por último o Anápolis, se destacando na equipe durante o Goianão. Foram catorze jogos e cinco gols marcados. Assina em definitivo com a equipe esmeraldina.
“Chego no Goiás com uma expectativa muito boa. Meu último campeonato agora foi no Goiano, onde pelo Anápolis acabei jogando contra o Goiás, fui recebido muito bem por todos aqui, então espero dar bons frutos para o Goiás”, disse o meia.
Na ausência de um meia, o jogador chega para tentar suprir essa carência no sistema esmeraldino. Já regularizado, se colocou a disposição do treinador para o confronto desta terça-feira, na Serrinha.
“Estou a disposição do professor Guto, claro que trabalhando muito, se dedicando muito no treino. Vou trabalhar mais para ficar apto para ele e depois quem decide é o professor”, concluiu Ariel.
A equipe esmeraldina volta a campo nesta terça-feira (4), para enfrentar o Santa Fe, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A partida acontece às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro.