Goiás solicita áudios do VAR de penalidade de Hugo no Goianão e aguarda respostas da FGF
Diretoria esmeraldina pode entrar com processo contra a federação em caso de não divulgarem os áudios e imagens do atleta na cobrança da penalidade
O Campeonato Goiano terminou e o Atlético Goianiense se sagrou campeão da competição, porém, se ele teve fim nos gramados, fora dele a novela está longe de acabar. O Goiás solicitou a FGF as imagens e o áudio do VAR na penalidade batida por Hugo, que gerou grande polêmica na ocasião, alegando dois toques do jogador na cobrança do pênalti.
A diretoria esmeraldina aguarda respostas da Federação, que ainda não respondeu, podendo entrar com processo caso não consiga os documentos pedidos à entidade.
“No último dia 11, o Goiás solicitou a FGF as imagens e áudio do pênalti batido pelo lateral Hugo, entretanto até o momento a FGF não respondeu ao pedido do clube.
Diante disso o clube estuda ingressar com ação junto ao TJD/GO pleiteando a entrega dos arquivos e em caso de descumprimento a aplicação de sanções à FGF e seus gestores.
O clube não questiona o resultado proclamado, porém deseja entender a decisão e de quem a mesma partiu”, solicitou a diretoria do clube junto a FGF.
O árbitro do VAR no segundo jogo da decisão era José Cláudio Rocha Filho, vindo da Federação Paulista de Futebol.