Série A

Goiás tem ao menos três desfalques e dúvidas no meio-campo para enfrentar o Santos

Sem Danilo Barcelos, Sidnei e Henrique Lordelo, Esmeraldino também pode não contar com Reynaldo para duelo com time paulista

Atacante Pedro Raul durante treinamento no Goiás
Atacante Pedro Raul deve ser mantido entre os titulares do Goiás para a partida contra o Santos. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

Após conseguir sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, diante do rival Atlético Goianiense, o Goiás volta aos gramados neste domingo (15). O Esmeraldino vai receber o Santos, às 19h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, mas terá desfalques antes de encarar o time paulista, que já foi comandado por Jair Ventura, atual treinador do Verdão.

Para enfrentar o Santos, o Goiás não conta com o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o volante Henrique Lordelo, que estão suspensos. O primeiro recebeu o terceiro amarelo, enquanto o segundo foi expulso diante do Atlético Goianiense. Além deles, o zagueiro Sidnei está com um desconforto muscular e deve ficar à disposição apenas para a próxima rodada, diante do Flamengo.

Com os três fora da partida, existe outra dúvida também na zaga. Reynaldo está com um desconforto muscular e não está garantido na partida contra o Santos. Se não tiver condições de jogo, o defensor deve ser substituído pelo jovem Da Silva, formado nas categorias de base do Goiás. No meio-campo, Caio Vinicius foi relacionado e disputa a vaga deixada por Henrique Lordelo, juntamente com Matheus Sales, Auremir e Fellipe Bastos.

Sendo assim, o provável Goiás para enfrentar o Santos é: Tadeu; Sidimar, Caetano e Reynaldo (Da Silva); Diego, Caio Vinícius (Matheus Sales, Auremir ou Felipe Bastos), Élvis e Juan; Apodi, Pedro Raul e Dadá Belmonte.