Futebol Internacional

Goiás tem desfalques nas laterais em confronto diante do Estudiantes, pela Sul-Americana

Após deixarem o gramado mancando, Sander e Maguinho são baixas; Babi e Guzzo não viajamApós deixarem o gramado mancando, Sander e Maguinho são baixas; Babi e Guzzo não viajam

Maguinho (esq) e Sander (dir) não viajaram para a Argentina. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás embarcou para a Argentina logo após o empate diante do Grêmio pela Série A. Porém, o treinador Armando Evangelista terá desfalques importantes neste jogo de ida, diante do Estudiantes, pela Sul-Americana. Os laterais Sander e Maguinho não viajaram, assim como o atacante Babi.

Durante o confronto do Goiás diante do Grêmio, o zagueiro Sidimar acabou deixando os gramados ainda no primeiro, alegando fortes dores na coxa. Porém, o jogador segue com o clube para a Argentina, sendo opção na defesa, para Armando Evangelista.

Nas laterais, dois desfalques importantes. Na direita, Maguinho sofreu uma entorse no tornozelo e é baixa. Para sua posição, Armando pode utilizar Bruno Santos e Apodi. Quem também deixou o gramado sentindo foi o lateral-esquerdo Sander, que alegou fortes dores no quadril e pode desfalcar o clube por até dois meses. Hugo deve ser o substituto no confronto.

Evangelista tem mais cinco opções no elenco. Com a troca dos jogadores no regulamento, os volantes Meritão e Oyama, além dos atacantes Allano, Anderson Oliveira e João Magno ficam à disposição do treinador português para o confronto. Babi e Guzzo que chegaram depois, são ausências na lista. Em caso de classificação, eles poder ser inscritos.

A equipe esmeraldina volta a enfrentar o Estudiantes dezessete anos depois, agora pela Sul-Americana. O confronto acontece nesta quarta-feira (2), às 19 horas, horário de Brasília, no estádio Jorge Luis Hirschi.