Série A

Goiás tem retorno de Sander e dois atletas não podem atuar contra o Botafogo; confira

Lateral-esquerdo volta após dois meses; Palácios cumpre suspensão e Oyama não atua devido a questão contratual

Sander em treinamento desta terça-feira (26), no CT Edmo Pinheiro

O Goiás tem uma semana livre pensando no próximo desafio pela Série A. Na próxima segunda-feira (2), a equipe esmeraldina visita o Botafogo, pela 25ª rodada, às 20h30, no estádio do Engenhão. Para o confronto contra o líder, Armando Evangelista tem desfalques, mas prováveis retornos.

Ausências certas para segunda-feira são dos meias Oyama e Palácios. Enquanto o primeiro pertence ao Botafogo e por razões contratuais não pode atuar no confronto, o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo e cumpre suspensão na rodada. Retorno é de Raphael Guzzo, que cumpriu suspensão e fica à disposição do treinador português.

Três importantes retornos devem acontecer na lista de relacionados do jogo contra o líder Botafogo. O lateral-esquerdo Sander já treina normalmente com bola e fica à disposição de Armando para o jogo da próxima segunda-feira. O volante Willian Oliveira e o atacante João Magno também foram desfalques diante do Flamengo, devido a uma virose e podem atuar diante do Botafogo.

O lateral-esquerdo não atua desde o empate diante do Grêmio, ainda em julho, deixando os gramados no começo do segundo tempo, tendo constatado uma contusão muscular na coxa esquerda. Hugo porém deve iniciar titular contra o líder da Série A.