Futebol de Base

Goiás visita Santos tentando quebrar invencibilidade do adversário no Brasileiro Sub-20

Após primeira vitória, equipe esmeraldina agora tenta vencer longe de seus domínios; mudanças no time titular

Equipe volta ao estado paulista, dessa vez para enfrentar o Santos. Foto: Divulgação Copinha

O Goiás volta a campo nesta quinta-feira (30), agora pelo Brasileirão Sub-20. A equipe esmeraldina que venceu o último jogo, tenta mais uma na competição, agora fora de casa. Para isso, visitam o Santos, às 15 horas, no CT Rei Pelé. Os goianos tem mudanças para o confronto.

Goiás

Após a primeira vitória, o Goiás tenta agora vencer fora de casa, para isso, o treinador Mário Henrique terá mudanças em sua equipe. Andrey desfalca, por estar no principal. O lateral Xavier virou dúvida também, devido a uma virose. Ivo deve iniciar o confronto.

Quem retorna de suspensão do último jogo são o zagueiro Nolasco, o volante Simioni e o atacante Wendell. Pendurados na equipe estão Larson e Kennyd.

Na ausência de Andrey, Vitor Fonseca ganha a posição, onde contribuiu com uma assistência na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro. João Paulo também não viajou com a delegação.

Santos

A equipe paulista ainda não perdeu na competição. Foram quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates. De olho neles: o atacante Patati e o meia Balão, além do lateral-esquerdo Kevyson.

Dois jogadores do sub-20 estavam na data FIFA. Miguelito e Zabala na seleção boliviana. Zabala rompeu ligamento no jogo, não joga mais esse ano.

Ficha técnica:

Santos x Goiás

Horário e local: 15 horas, CT Rei Pelé, (Santos)

Arbitragem: Lucas Canetto Bellote (SP); assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo (SP) e   Bruno Silva de Jesus (SP); quarto árbitro: Guilherme Nunes de Santana (SP).

Santos: João Victor, Mina, Keyvson, Gustavo Henrique e Samuel; Rafael Moreira, João Victor Balão, Fernandinho; Weslley Patati, Bernardo e Rodrigo Cezar. Técnico: Orlando Ribeiro.

Goiás: Ezequiel, Diego, Luis Miguel, Nolasco, Mina, Ivo; Simioni (Marlon), Vitor Fonseca, Larson; Miguel e Kennyd. Técnico: Mário Henrique.