Grêmio Anápolis anuncia contratação de atacante para seu elenco Sub-20
Gustavo Souza chega para a raposa para a disputa da segunda divisão da Copa Goiás Sub-20, que estreia nesta sexta-feira (15) contra o Anápolis, no Jonas Duarte
O Grêmio Anápolis estreia na segunda divisão da Copa Goiás Sub-20 nesta sexta-feira (15), quando recebe o Anápolis no clássico, às 15h30, no estádio Jonas Duarte. Antes disso, a diretoria veio nas redes sociais para anunciar seu mais novo atacante, o jovem Gustavo Souza.
Quem é Gustavo Souza?
Natural de Montes Claros (MG), o atacante tem passagens por clubes como Funorte-MG, Maringá-PR e por último o Tanabi-SP, antes de chegar a raposa.
O atacante de 19 anos já integra o elenco da raposa, que conta também com Vitor Oliveira, Vitor Marra, Jhon Jhon, Iury Jesus e Cadu, todos na função.
A Raposa estreia na segunda divisão da Copa Goiás Sub-20, nesta sexta-feira (15) diante do Anápolis, às 15h30 pelo horário de Brasília e às 19h30 em Portugal. O confronto será no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, com transmissão no canal do Youtube do GEA.