Futebol Nacional

Guilherme revela dificuldades do Goiás em escapar do rebaixamento: “Uma luta constante”

Meia-atacante analisou o empate diante do Vasco da Gama: “Poderíamos ter saído com os três pontos”

Guilherme em ação pelo Goiás diante do Vasco da Gama. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás ficou somente no empate em 1 a 1 diante do Vasco da Gama e segue na zona incômoda do rebaixamento, estando há dois pontos de deixá-la. O resultado deste último domingo (29), na Serrinha poderia ter sido melhor para Guilherme Marques.

“Pela partida que a gente fez, pelo volume de jogo que tivemos, a gente sai com esse um ponto, mas com o sentimento de que poderíamos ter saído com os três pontos pelas oportunidades que criamos e pelo volume de jogo que tivemos”, ressaltou o meia-atacante.

São oito jogos pela frente, com o Goiás tendo quatro confrontos diretos dos que brigam pela permanência. A equipe esmeraldina enfrenta Cruzeiro, Santos e América Mineiro em casa e o Coritiba fora. Porém, a próxima rodada é diante do RB Bragantino, que segue na luta pelo título da competição.

“Vai ser uma luta constante. Série A do Brasileiro ninguém vai dar nada fácil para a gente e continuar lutando e trabalhando. Tivemos quatro jogos em um período curto de tempo, sem tempo para recuperar, viagens no meio, mas agora é concentrar, descansar agora e focar que temos um jogo importante contra o Bragantino e vamos buscar os três pontos para livrar o Goiás dessa zona de incômodo ai”, concluiu Guilherme

A equipe esmeraldina já entra em campo pela 31ª rodada da Série A. O Goiás recebe o RB Bragantino, às 18 horas, no estádio Hailé Pinheiro.