Futebol de Base

Hwaskar revela ‘gosto amargo’ em empate, mas que Goiás segue firme no seu objetivo: “Classificar mirando a final”

Atacante foi autor do terceiro gol no 3 a 3 diante do Bahia; o próximo confronto pelo Brasileiro será contra o Corinthians

Hwaskar marcou o terceiro gol no empate em 3 a 3, diante do Bahia. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás empatou com o Bahia em 3 a 3 na última quarta-feira (15), pelo Brasileiro Sub-20. Porém, o resultado poderia ser outro. A equipe esmeraldina ganhava até os 50 do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate.

A equipe esmeraldina começou perdendo e virou a partida no começo do segundo tempo. Hwaskar fez o terceiro gol, que ia sendo o da vitória. Ele falou sobre.

“Foi um jogo muito pegado e um resultado com gosto amargo porque tomar esse gol no final doeu bastante e agora é trabalhar e ver o que o Vinicius (treinador) tem para falar para que na próxima partida possamos sair com os três pontos”, disse o atacante.

Com o resultado, o Goiás segue fora do G-8, pensando na classificação para a próxima fase. O próximo adversário será o Corinthians, fora de casa.

“Um adversário competitivo também como todos os outros. A gente vem trabalhando bastante para o nosso objetivo que é claro classificar mirando a final”, concluiu o atacante.

Pelo Goiano, o Goiás visita o Aparecida, neste sábado (18), às 15h30, no CT Sussumo Taia. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final do estadual Sub-20.