VERDÃO

Jogadores do Goiás ficarão 15 dias reclusos no CT para fazer pré-temporada

Após a apresentação do Goiás no começa desta semana e a realização de exames e…

Jogadores do Goiás na apresentação ao clube
Jogadores do Goiás na apresentação ao clube. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Após a apresentação do Goiás no começa desta semana e a realização de exames e testes físicos, a partir deste sábado (8), os jogadores esmeraldinos irão ficar internados por 15 dias no CT do Parque Anhanguera para que a comissão técnica possa controlar todas atividades dos atletas.

“Vamos internar aqui na Casa do Atleta, no CT e vamos passar 15 dias confinados para podermos controlar carga de treino, alimentação, descanso dos atletas. Serão 15 dias de pré-temporada que foi muito bem elaborada e planejada, tendo todo o respaldo da direção do Goiás”, comentou o preparado físico do Goiás, Leandro Campos.

O esmeraldino irá estrear no Campeonato Goiano no dia 26 de janeiro, contra o atual campeão, o Grêmio Anápolis, porém o clube deverá começar a temporada com uma equipe reserva, como foi destacado pelo vice-presidente Harlei Menezes, já que o foco da temporada é a Copa do Brasil e a Série A.

Contratações do Goiás para 2022

Até o momento, o Goiás confirmou apenas 3 contratações para a temporada 2022, que já estão treinando com o grupo. Os zagueiros Éverson, de 24 anos, e Caetano, de 22, além do atacante Vinícius, de 28. Os dois últimos já foram anunciados oficialmente, já Éverson ainda não, mas Harlei Menezes destacou as qualidades do jogador.

“O Éverson é uma aposta minha. Já conhecia bem ele, tem seleção de base, era volante de origem e foi recuado pelo sistema defensivo pela boa estatura. Tem boa qualidade técnica e saída de bola. Queria mais um atleta para compor nosso sistema defensivo. Ele tem outra vantagem que é ambidestro e não tem dificuldades de jogar em nenhum dos lados”, descreveu Harlei Menezes.