Clássico

Jogo da torcida

Está aberta a disputa para a primeira vaga de finalista do Campeonato Goiano, apesar da…

Torcida do Vila Nova no OBA
Onésio Brasileiro Alvarenga deve receber ótimo público para clássico contra o Atlético Goianiense. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Está aberta a disputa para a primeira vaga de finalista do Campeonato Goiano, apesar da vantagem do Atlético, que venceu o Vila Nova por 3×2 no primeiro jogo. Decidir em casa é um trunfo do Vila Nova, mas é fundamental que o público no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga supere os 6 mil torcedores que compareceram ao Antônio Accioly no primeiro jogo.

No embalo da torcida, o Vila Nova poderá buscar força e estímulo para reverter uma situação criada com competência pelo time rubro-negro. O Atlético evoluiu, sobretudo no setor ofensivo, que vinha deixando a desejar. Agora, terá que ter maturidade para administrar a vantagem e suportar a pressão.

O rubro-negro poderia estar numa posição mais confortável, mas o golaço de Matheuzinho, aos 48 minutos do segundo tempo, manteve o confronto equilibrado e mostrou o poder de reação do Vila Nova. Tem muito jogo pela frente, afinal, essa é uma decisão de 180 minutos. Pelo o que as equipes demonstraram nos primeiros 90 minutos teremos um grande jogo amanhã.