Futebol de Base

Júlio César agradece oportunidade entre os titulares e fala de motivação pessoal antes de final no Goiano Sub-20

Lateral falou também de jogar mais adiantado e quer "gostinho de quero mais" em final diante do Trindade

Jogador atuou de ponta esquerda na partida diante do Vila Nova. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás está na final do Campeonato Goiano Sub-20 ao empatar com o Vila Nova em 1 a 1, no segundo jogo da semifinal. A equipe esmeraldina havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, no CT Edmo Pinheiro. Esse deve ser o local do primeiro jogo da decisão, já nesta segunda-feira (26), diante do Trindade.

Quem ganhou a oportunidade de ser titular no segundo jogo da semifinal foi o jovem Júlio César, que atuou como ponta-esquerda no confronto e falou após o empate esmeraldino, dando a vaga para a final.

“Estou muito feliz, porque um clássico é sempre bom jogar, ainda mais começar jogando. Creio que a vida é feita de oportunidades, então entrei bem no último jogo e consegui essa vaga de titular e consegui corresponder”, disse o jogador do Goiás.

O jogador de 18 anos atuou mais adiantado, mas é uma posição que ele já conhece bem. Em 2022, iniciou a temporada de ponta-esquerda com o próprio Mário Henrique, mas que no final da temporada, foi recuado para a lateral, onde vinha atuando desde o início desse ano. Para o lateral, o importante é estar entre os onze iniciais.

“Fica aquele gosto de quero mais. Na última campanha, no Sub-17, saímos para o Vila Nova aqui (no CT Toca do Tigre), mas agora estou feliz, motivado e focado para que dê tudo certo”, concluiu Júlio César.