Lance do 1º jogo entre Cruzeiro e Corinthians segue gerando polêmica; fotógrafo fica sem credencial
Cruzeiro e Corinthians se enfrentam neste domingo (14/12), no jogo da volta das semifinais da…
Cruzeiro e Corinthians se enfrentam neste domingo (14/12), no jogo da volta das semifinais da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. No duelo de ida, o Timão venceu por 1 a 0, com gol polêmico de Memphis Depay. Inclusive, esse gol segue repercutindo fora dos gramados. Isso porque, o fotografo Cristiano Sevieri, que capturou um toque de mão no lance, ficou sem credencial para o jogo decisivo entre as duas equipes.
Leia também: Com clima de revanche, Corinthians e Cruzeiro decidem vaga na final neste domingo
No lance, no Mineirão, entre Cruzeiro e Corinthians, Cristiano Sevieri ficou atrás do gol do Cruzeiro e pegou o toque de Memphis no lance. Por conta disso, diversos torcedores do Corinthians acabaram por perseguir o profissional nas redes sociais. Sobre o fato de não ter conseguido a credencial para o duelo da volta, o fotografo lamentou a situação.
“Ontem fizeram a festa com meu nome. Fui até acusado de manipular com IA a verdadeira imagem. Daquele mesmo ângulo que já estive em diversos jogos e competições. LOUCURA! Amanhã estou sem credencial, nem me procure no campo”, disse ele nas redes sociais.
Cristiano Sevieri é corintiano declarado e afirmou que apesar de não poder trabalhar, estará nas arquibancadas ao lado da torcida. “Estarei no meio dos meus, na torcida. E se você achar que eu preciso ser cobrado, estarei lá pra dialogar e trocar ideia. Eu nunca quis prejudicar o Corinthians (e sei que não prejudiquei). No fim, o resultado do jogo foi o mesmo que te deixou de boa”, falou.
O fotógrafo ainda completou: “Eu gravei a minha visão do lance, como sempre fiz e postei o vídeo.. 2h30 da matina.. pra engajamento? seria uma das piores estratégias. Eu apenas achei foda a imagem do Memphis passando em slow com o Cássio, nosso ídolo, caindo dentro do gol.. 1×0… caos.. CORINTHIANS PRA CARALHO! Na minha visão: a mão foi um detalhe. Trabalhar no futebol é treta.. eu já estive em várias e também estarei nessa”, ressaltou.