Futebol de Base

Larson fala sobre evolução na temporada e projeta confronto contra o Athletico-PR: “Temos chances”

Meia chegou em 2022 para o Sub-17 e agora em uma categoria acima vem mostrando seu potencial

Meia é o camisa 10 esmeraldino na campanha do Brasileiro Sub-20. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Ainda com chances de classificação no grupo B, o Goiás entra em campo nesta quarta-feira (12), pela sétima rodada do Brasileirão Sub-20. A equipe esmeraldina viaja para enfrentar o líder Athletico Paranaense, às 15 horas, no CT do Caju.

A equipe esmeraldina desperdiçou a chance de garantir três pontos em casa na última rodada. O clube ficou somente no empate diante do Grêmio e viu suas chances de classificação para a próxima fase diminuírem.

“A gente fez um bom jogo, acho que foi um grande jogo de ambas equipes. Faltou o último terço do campo, conseguimos trabalhar bem a bola na parte do meio de campo, chegamos a frente. É detalhes que temos que acertar no decorrer da competição e não é tarde. A gente vem de uma sequência de jogos bons desde o começo do campeonato e estamos trabalhando para isso, melhorando a cada jogo e agora buscar no próximo jogo a vitória. Temos chances, acreditamos muito na nossa equipe, então, trabalhar bastante para sairmos com essa classificação”, disse Larson.

Quem é Larson?

Natural de Pelotas (RS), o meia chegou em 2022 a princípio para o Sub-17. O jogador vem mostrando bastante potencial. Estreou no Sub-20 logo diante do Fortaleza e neste último jogo diante do Grêmio segue usando a 10. Falou sobre sua estreia e atual momento na equipe esmeraldina.

“Estou trabalhando como todo jogador, me esforçando cada dia nos treinamentos. Naquele primeiro jogo era minha estreia, mas serviu de muito aprendizado para o decorrer dos outros jogos e sinto que eu venho evoluindo a cada dia, agradecer meus companheiros de treino que me dão conselhos também. Então, tenho evoluído a cada dia, a cada jogo, jogos importantes e a gente vai aprendendo dessa forma”, concluiu o meia.