Futebol Goiano

Luan parabeniza Goiânia pela campanha e não tem pressa para definir futuro: “Tenho meus projetos”

Atacante retornou ao futebol goiano para ajudar o Galo a se classificar para a Série D e conseguiu

Luan atuou em oito partidas pelo Galo, no Goianão. Foto: Jorge Luiz

O Goiânia acabou sofrendo uma nova derrota para o Atlético Goianiense, dessa vez por 3 a 1, e está eliminado do Goianão. A equipe alvinegra que entrou na competição com os objetivos bem claros, o principal, a vaga na Série D, conquistou e com a ajuda do Atacante Luan, o “maluquinho”.

O jogador que é bastante conhecido por ser ídolo do Atlético Mineiro, chegou a atuar no Goiás em 2022 e dois anos depois voltou a capital goiana, dessa vez para defender o Goiânia. Após o fim da competição, ele agradeceu pela oportunidade. Foram oito jogos no Goianão.

“Foi um prazer fazer parte deste projeto do Goiânia, onde o professor Gláuber escolheu jogadores a dedo. Dar parabéns para a equipe toda, nosso time jovem, de guerreiros, superamos todos os obstáculos pela frente e conseguimos jogar um bom futebol contra o Atlético dentro de sua casa”, disse Luan.

Com 33 anos e após uma boa competição pelo Goiânia, alguns clubes devem procurar Luan para a sequência da temporada, já que o Galo não terá calendário no restante do ano. Ao ser perguntado sobre isso, o jogador falou sobre e também de como deixa a equipe alvinegra.

“Meu futuro está indefinido, tenho algumas coisas em mente para fazer, mas não quero definir nada e tenho meus projetos. Vim aqui com o objetivo de buscar uma vaga na Série D e Copa do Brasil e por detalhe não chegamos a uma final de campeonato, mas disputamos contra uma grande equipe que é o Atlético, bem difícil. Jogamos de igual para igual, o segundo tempo foi bonito, jogo limpo, começo de jogo teve uma confusão, mas faz parte do futebol”, concluiu o atacante.