Goiás

Maguinho destaca importância de seguir vencendo e elogia chegada de Armando Evangelista: “Agregou muito”

Lateral-direito comentou o último jogo, a vitória por 1 a 0 sobre o América Mineiro e afirmou: “O quesito é não tomar gol”

Lateral falou na coletiva desta terça-feira, no CT Edmo Pinheiro. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo somente na próxima segunda-feira (21), quando recebe o Athletico Paranaense, às 20 horas, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe esmeraldina está há cinco jogos sem conhecer o gosto da derrota e os jogadores desejam que continue assim.

Um dos destaques do time esmeraldino é o lateral-direito Maguinho. O jogador chegou a ficar bem próximo de sair no começo do ano, mas eu a volta por cima e hoje colhe os frutos. Ele aproveitou para elogiar o trabalho da equipe, principalmente após a chegada de Armando Evangelista.

“É um trabalho de um todo. O professor chegou e agregou muito. A gente tem visto isso nos últimos jogos com números e performance. Principalmente no quesito de não tomar gol. É um desempenho muito bom da defesa e do pessoal da frente que nos ajuda muito. O último jogo foi prova disso, defendemos bastante e fizemos um gol com o Lucas Halter. Tem jogo que o centroavante decide e também corre e se dedica. Isso é muito importante, temos que procurar manter isso, é um trabalho de todos”, disse o lateral.

Em 15º na Série A e apenas a quatro pontos da zona de rebaixamento, o adversário da próxima segunda-feira (21) é o Athletico Paranaense, que também tem somente o Brasileirão como foco. O lateral destacou a importância de vencer e distanciar ainda mais do Z-4 da competição nacional.

“É importantíssimo vencer no campeonato brasileiro e aproveitar o momento bom que estamos vivendo. Mas também sabemos que não é fácil. Temos que nos dedicar bastante. São 90 minutos contra um adversário muito duro. Não se vence de qualquer maneira. Vamos trabalhar duro para conquistar essa vitória que será muito importante”, concluiu Maguinho.