Massaro destaca vitória que colocou Crac na segunda colocação e mira dois próximos confrontos: “Moral elevado e mais confiança”
Treinador confia em força do elenco e que vitória sobre Morrinhos motiva jogadores em confrontos diante do líder Atlético e da Aparecidense

O Crac voltou a vencer no Goianão e retornou a vice-liderança do Goianão. A equipe que vinha de dois empates e uma derrota, ganhou do Morrinhos por 1 a 0 no último domingo (31) e em casa, com gol anotado por Jonatha Carlos, artilheiro da equipe na competição.
Quem comemorou os três pontos foi Paulo Massaro, que destacou a importância de seguir invictos em casa e uma vitória que motiva o elenco para as próximas rodadas.
“Sem dúvida alguma foi uma vitória muito importante independente de placar. O que valeu e prevaleceu foi a força de nosso domínio, jogando em casa, mantendo a rivalidade na Arena Rifértil e voltar novamente à segunda colocação no campeonato. Vencer perante nosso torcedor nos motiva ainda mais, pela dificuldade que é o Goianão, devido ao alto nível técnico, enfrentando uma equipe altamente competitiva, que sabe disputar o campeonato, que vinha de duas vitórias, embalada e motivada e conseguimos”, disse o treinador.
A vitória foi importante para a equipe que não vencia desde a segunda rodada. Após dois empates e uma derrota, os três pontos em casa foram essenciais para que o Crac voltasse a vice-liderança do Goianão e desse confiança para o time que terá dois confronto difíceis nas próximas rodadas, diante do líder Atlético e da Aparecidense. Ambos fora de casa.
“Continuar com nosso ritmo de jogo, implementamos nossa filosofia mais uma vez e tivemos inúmeras chances, um grande volume de jogo, muitas finalizações, alguns erros nesse sentido de finalizações onde poderíamos ter ampliado o placar e ter dado uma segurança a mais na partida. O mais importante foi a vitória, somar pontos em casa, manter a invencibilidade principalmente dar um folego maior. Temos dois compromissos agora fora de casa, um contra o líder Atlético e o outro contra a Aparecidense. Foi importante vencer em casa para chegarmos la com a moral elevado e mais confiança”, concluiu Paulo Massaro.
Agora a equipe do Crac enfrentará o líder Atlético Goianiense, nesta próxima quinta-feira (2), às 19h30, no estádio Antônio Accioly.