Sul-Americana

Matheus Peixoto espera adversário ‘fechado’ na Serrinha, valendo a liderança do grupo: “Jogo-chave”

Atacante falou do fator casa, cobrou cautela em confronto diante do Universitario, às 19 horas, em casa, pela Sul-Americana

Atacante concedeu coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Edmo Pinheiro. Foto: Victor Pimenta - Mais Goiás

O Goiás tem uma importante missão pela frente nesta terça-feira (23). A equipe esmeraldina entra em campo no estádio Hailé Pinheiro, diante do Universitario, às 19 horas, horário de Brasília.

A partida promete fortes emoções, já que as duas equipes estão na zona de classificação para a próxima fase. O primeiro jogo em Lima foi pegado, terminando empatado em 2 a 2. Matheus Peixoto falou o que espera na partida desta terça.

“Vai ser um confronto muito difícil. Jogos da Sul-Americana é muito pegado e vimos como foi a equipe deles lá no Peru. Esperamos uma equipe deles bem fechada e precisamos ter muita cautela porque é um time muito perigoso. Lá teve uma parte do jogo que a gente sofreu um pouco, mas depois controlamos o jogo, fizemos os dois e depois tomamos o empate na reta final do jogo. É um jogo que vai ser muito difícil, mas também estamos muito preparados, a equipe vem crescendo e temos tudo para fazer um grande jogo amanhã”, disse o atacante.

Com o Universitario em primeiro e um ponto somente a frente do Goiás, a partida vale muito. Não somente a liderança, mas podendo distanciar dos rivais que também brigam pela classificação. Mesmo em uma sequência de jogos fora de casa, a equipe esmeraldina não teve descanso e conta com o apoio da torcida para conseguir os três pontos no confronto.

“Pelo que está se desenhando o grupo, é um confronto que pode definir quem vai brigar pela primeira e segunda colocação, claro que tem o Santa Fé ainda, restam três jogos. Amanhã é um jogo que a gente encara como uma final, como cada jogo temos encarado, temos nos entregado bastante e mesmo sem tempo para descansar. Temos que entrar no jogo de amanhã, dar nosso máximo porque se ganharmos assumimos a liderança e depois temos mais dois jogos, sendo um em casa. Sabemos que aqui na Serrinha somos muito fortes e para nossas pretensões, que é a classificação, esse é um jogo chave”, concluiu Matheus Peixoto.