Série C

Moacir Júnior destaca alto nível em duelo contra Mirassol e projeta próxima partida

Aparecidense ficou no empate contra equipe paulista, após ficar atrás do placar em duas oportunidades

Moacir Júnior, no Anníbal Batista de Toledo 2022
Técnico da Aparecidense, Moacir Júnior falou sobre o empate contra o Mirassol. Foto: Douglas Monteiro - Aparecidense

A Aparecidense estreou no quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro com um empate diante do Mirassol. O Camaleão encarou o time paulista na noite deste último domingo (21) e o duelo acabou em 2 a 2, no estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto e estão atrás do Botafogo-SP, que bateu o Volta Redonda no outro jogo do grupo B.

“Um grande jogo de futebol, muito estudado e acabou que os gols saíram em detalhes importantes, de construções difíceis. Eu tenho certeza de que nós pegamos um adversário que se qualificou e investiu bastante para o acesso e nós também temos este intuito. Nosso time não chegou por convite ou acaso, é um elenco muito organizado, que valoriza muito o dia a dia, a organização do jogo e a determinação do mesmo. Estou orgulhoso do grupo e ficou um gostinho de que dava para ganhar depois do empate. Precisamos manter esse nível até o fim”, destacou Moacir Júnior, técnico da Aparecidense.

Com a semana livre para se recuperar, a Aparecidense volta aos gramados apenas na próxima segunda-feira (29), quando vai encarar o Volta Redonda. A partida será no Rio de Janeiro, no estádio Raulino de Oliveira, às 20h (horário de Brasília). Moacir Júnior se mostrou surpreso com a derrota do time carioca para o Botafogo-SP por 3 a 1 e quer a estratégia correta para aproveitar os espaços que vai ter à disposição.

“O Volta Redonda fez uma grande primeira fase, é um time que está envolvido em duas competições, na Série B do Carioca e no Brasileiro. Ela teve um resultado que me surpreendeu, pelo placar que foi em Ribeirão Preto. Precisamos ir precavidos para lá, mas sabendo que é um jogo que talvez eles terão que se expor mais e poderemos tirar proveito disso, com sabedoria. Vamos recuperar os atletas, mas sabemos que fizemos um bom jogo nessa estreia do quadrangular”, completou Moacir Júnior.