Moroni comenta estreia com gol e reforça desejo de ir para a Copinha: “Estou trabalhando para isso”
Meia foi autor do terceiro gol na goleada sobre o Cerrado por 4 a 0, pela Copa Goiás Sub-20
A vitória por 4 a 0 sobre o Cerrado, na disputa da Copa Goiás Sub-20, mostrou o potencial dos jovens jogadores do Goiás. Os dois últimos gols marcados por atletas nascidos em 2006, Moroni e Hwaskar. Essa geração já vai se preparando pensando na Copinha, no começo do próximo ano.
O terceiro gol, marcado por Moroni foi uma jogada dos garotos que meses atrás faziam parte do time Sub-17, onde foram campeões. Hwaskar serviu Moroni que limpou a marcação e fez seu gol, logo em sua estreia. Ele falou sobre.
“É um alívio também que sai, estou sempre trabalhando para isso no dia a dia. Queria muito que saísse esse gol e agora que saiu, me dá mais tranquilidade nessa sequência”, ressaltou o meia.
Quem é o Moroni?
Natural do Rio de Janeiro (RJ), o meia passou pelas categorias de base do Vasco da Gama e do Corinthians. Ele chegou no começo desse ano ao Goiás, onde disputou o Brasileiro Sub-17 e o Goiano, sendo campeão estadual. Foram dezesseis partidas, contribuindo com duas assistências.
“Estamos trabalhando para isso e meu foco é estar na Copinha. Foi minha estreia e graças a Deus fiz um gol, mas o mais importante é a vitória e ajudar a equipe”, concluiu Moroni que segue focado em atuar pela equipe esmeraldina na próxima Copinha.
A equipe esmeraldina volta aos gramados já na sexta-feira (3), quando visita o Atlético Goianiense, às 15h30, no CT do Dragão.