Moroni ressalta entrosamento com companheiros e fala sobre fase artilheira no Sub-20
Meia soma dois gols em dois jogos com a camisa esmeraldina e afirma: “Importante é a vitória do time”

O Goiás tem pela frente no primeiro jogo das quartas de final da Copa Goiás Sub-20, o Itaberaí. O time esmeraldino terminou a primeira fase na primeira colocação e sem perder nenhum confronto.
Na goleada por 4 a 0, além de Hwaskar, outro garoto que marcou na partida foi o meia Moroni, que no começo da temporada defendia o time Sub-17, no Brasileiro. Ele falou sobre mais um gol marcado.
“Fruto do nosso trabalho, do dia a dia. O gol sai naturalmente e é muito bom porque tira um pouco daquela ansiedade, aquela vontade de fazer gol, mas o mais importante é a vitória do time”, disse o jogador.
Na Copa Goiás Sub-20, o time esmeraldino vem mesclando bastante os jogadores nascidos em 2004 e 2005 pensando na Copinha, mas já vem colocando garotos nascidos em 2006 preparando os mais cedo para o time antes mesmo do profissional.
Caso de Moroni e alguns outros que foram aproveitados após o Brasileiro Sub-17 e vem mostrando serviço e resultado na categoria de cima. Na goleada por 4 a 0 sobre o Aparecida, Hwaskar também marcou e Luisinho e Borges contribuíram com assistências para os seus companheiros. Todos nascidos em 2006.
“Subi junto com meus companheiros após desempenhar uma campanha boa no Brasileiro. Com esse entrosamento entre nós, estamos ai e no dia a dia a idade fica de lado. Sobre a fase artilheira até vem me surpreendendo, mas não posso reclamar, é a melhor”, concluiu o meia
A equipe esmeraldina volta aos gramados na sexta-feira (17), quando visita o Itaberaí, às 15h30, no estádio Rio das Pedras.