Na expectativa de sua primeira copinha, Válber espera ajudar Goiás ir longe na competição: “Meu principal objetivo”
Atacante vê equipe focada e prega humildade na fase de grupos: "Não vejo favoritismo"
A equipe Sub-20 do Goiás já se prepara visando a disputa da Copa São Paulo, que acontece no início de janeiro. O time está no grupo 13, diante do Guaratinguetá, do Grêmio Pague Menos e o Gama.
Quem segue na preparação visando a disputa da competição é o atacante Válber Júnior. O jogador que chegou na sequência da temporada esmeraldina falou sobre virar a chave para a Copinha após o vice-campeonato na Copa Goiás.
“No futebol e na vida tudo serve de aprendizado, mas já viramos a chave e estamos focados para fazer uma boa Copinha”, disse o jogador.
Será a primeira vez do atacante na competição. O jogador acredita e confia no grupo e espera repetir o feito e quem sabe superar a campanha de 2013, onde foram vice-campeões da competição, perdendo para o Santos na final.
“Esse é meu principal objetivo, fazer uma boa Copa São Paulo e ajudar o Goiás a fazer uma grande campanha nesse torneio que é muito importante para nós.”, afirmou Válber.
Na edição de 2022, o Goiás acabou caindo ainda na fase de grupos. Em 2023, o time terá pela frente o Gama-DF, o Grêmio Pague Menos-CE e o Guaratinguetá, a equipe da cidade-sede.
“A campanha da última Copinha não nos afeta, nossa equipe é muito qualificada, que trabalha com os pés no chão e muita humildade, esse é o espírito de um time que sabe o quer. Não vejo favoritismo para nenhuma equipe, é grupo difícil, todos os times que participam da Copinha devem ser respeitados, são equipes difíceis de se enfrentar”, concluiu o atacante esmeraldino.