Vôlei

Neurologia Ativa perde a segunda para o Monte Carmelo e fica sem o acesso na Superliga B

Equipe goiana perdeu os dois duelos para o time mineiro e se despediu da Superliga B

Neurologia e Monte Carmelo na Superliga B
Monte Carmelo levou a melhor contra o Neurologia Ativa nos dois jogos. Foto: Danilo Gonçalo - Prefeitura de Monte Carmelo

O sonho do acesso para o Neurologia Ativa se encerrou na noite desta última quinta-feira (23). Na segunda partida da semifinal da Superliga B, o time goiano foi superado novamente pelo Monte Carmelo, o que havia acontecido também em Goiânia, e se despediu do torneio, enquanto os mineiros retornam para a elite do vôlei nacional. O confronto se encerrou com um triunfo dos mandantes por 3 sets a 0.

As parciais da vitória do Monte Carmelo foram de 25/16, 26/24 e 25/16. A equipe mineira repetiu o primeiro jogo, quando também havia vencido por 3 sets a 0. Na decisão da Superliga B, que vale o título da segunda divisão, o time mineiro enfrentará o Joinville, que venceu o Araucária na outra semifinal, e também se garantiu na elite do vôlei.

A única possibilidade de se manter vivo na briga pelo título e também pelo acesso, era em caso de vitória do Neurologia Ativa. A equipe goiana teve um segundo set muito igual contra o Monte Carmelo, mas no primeiro e terceiro acabou ficando para trás e sofrendo a derrota.