Neymar faz post enigmático após derrota para o Flamengo; confira
Atacante foi centro de polêmicas durante partida do Brasileirão
A derrota por 3 a 2 sofrida pelo Santos neste domingo (9/11) pelo Campeonato Brasileiro, continua rendendo. Na tarde desta segunda-feira (10/11) o atacante Neymar, que foi centro de diversas polêmicas nesta partida, fez um post enigmático nas suas redes sociais.
Na publicação, feita tanto no Instagram quanto no X, o atacante publicou uma foto de Kobe Bryant, lendário jogador de basquete, prestes a tomar uma bolada no rosto, sem qualquer legenda ou texto. A foto é uma referência à “Mamba Mentality” filosofia do falecido atleta que significa a busca da excelência através de disciplina e trabalho árduo.
Veja a publicação:
Leia também: Goiás tem 61 pessoas chamadas ‘Neymar’; em Goiânia, são 12
Além da derrota, a partida do Santos contra o Flamengo foi marcada por reclamações de Neymar contra a arbitragem, insatisfação pela substituição e “broncas” a companheiros de time ainda no gramado.
“O árbitro é muito ruim. Além de ruim é arrogante”, disse Neymar em entrevista à Globo no intervalo do jogo. Além disso, o camisa 10 do Santos disse que a única forma do Santos fazer gol é com ele.
“Tem que ter calma e acho que no terço final (de campo) tem que me procurar mais. Acho que é a única forma de conseguir fazer um gol”, disse Neymar.
Por fim, ao ser substituído, Neymar gesticulou e reclamou diretamente com o técnico Vojvoda ao ser substituído. A substituição do camisa 10 foi antes do Santos marcar dois gols e diminuir o placar contra o Flamengo.