Nike relança icônica camisa usada pela Seleção Brasileira e valor chama a atenção
Desejo de muitos amantes de futebol e colecionadores, a icônica camisa utilizada pela Seleção Brasileira…
Desejo de muitos amantes de futebol e colecionadores, a icônica camisa utilizada pela Seleção Brasileira entre 2004 e 2004, no famoso template Total 90, foi relançada pela Nike, fornecedora de materiais esportivos da Amarelinha desde 1996. Além do visual, o que chamou a atenção foi o valor da camisa, vendida a R$ 899,99. Apesar do preço salgado, a peça foi colocada à venda logo pela manhã e esgotou em questão de horas.
Antes do Brasil, a empresa havia feito o mesmo com Portugal e Holanda, ambas com o mesmo desenho, que homenageava Luis Figo e Ruud van Nistelrooy. Para a Seleção Brasileira, a Nike disponibilizou dois modelos diferentes. O primeiro, lançado nesta sexta-feira (25/07), trazia, nas costas, o nome de Ronaldinho Gaúcho, um dos jogadores que ficaram marcados com a peça, e o número 10, que também aparece centralizado na parte da frente.
Já a segunda opção, que será disponibilizada para compra a partir deste sábado (26/07), não tem a personalização com o nome e o nome do “Bruxo”. A versão lisa, que será comercializada por R$ 799,99, chegará ao site da Nike às 10h. Além do manto, a empresa também relançou um agasalho utilizado pelo Brasil em 2004.
A peça lançada pela Nike é emblemática para grande parte dos torcedores da Seleção Brasileira. Com ela, o Brasil conquistou dois títulos importantes. Ambos sobre a arquirrival Argentina. Em 2004, em pleno território argentino, a Amarelinha conquistou a Copa América. No ano seguinte, foi a vez da Copa da Confederações, na Alemanha.