Futebol de Base

Nolasco fala sobre gol sofrido no final do clássico, mas confia em time com ‘mente forte’, para conseguir a classificação

Zagueiro vê equipe com mesma postura no jogo de volta e ficou feliz com gol de companheiro, que abriu caminho para vitória em clássico

Nolasco comemorando terceiro gol diante do Vila Nova. Foto: Isabela Azine

O Goiás leva uma boa vantagem para o jogo da volta diante do Vila Nova, na semifinal do Goiano Sub-20. Após vencer por 3 a 1 em casa, o time esmeraldino retorna a campo na próxima sexta-feira (23), quando visita o clube colorado, às 15 horas, no CT Toca do Tigre.

Importante no confronto da ida, Daniel Nolasco que tem como prioridade a defesa, também contribuiu muito no ataque. O segundo gol, que acabou sendo contra do atleta do Vila Nova, resultou em um cruzamento dele. O terceiro, com o próprio defensor marcando o seu. Luis Miguel marcou o primeiro do confronto.

“Graças a Deus podemos trabalhar essa semana, focamos muito na bola parada que é um jogo que eu e o Luis Miguel sabemos bem e fazemos gol. Graças a Deus saiu um do Luis, fiquei muito feliz por ele, graças saiu um meu e um dele e que a gente pode contribuir com a equipe e sair com a vitória”, disse o zagueiro do Goiás.

O clube esmeraldino chegou a abrir três gols de vantagem, mas acabou sofrendo o gol colorado no fim, que para o zagueiro, não diminui a confiança da equipe e ele acredita que o Goiás vai na mesma pegada no jogo da volta.

“Nossa mente está muito forte e a gente vem trabalhando isso. O gol sofrido foi consequência, a gente foi querer sair jogando e acabamos tomando no contra-ataque. Acredito que não atrapalhe em nada, temos os dois gols de vantagem, vamos impor nosso jogo na casa deles como foi aqui e não deve mudar nada para nós”, concluiu Nolasco.