TIGRÃO

Novas contratações do Vila Nova chegam ao clube em busca de espaço

O Vila Nova apresentou suas últimas contratações da temporada, além do atacante Hugo Cabral, também…

O zagueiro Jordan chegou ao Vila Nova vindo da Tombense
O zagueiro Jordan chegou ao Vila Nova vindo da Tombense. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova apresentou suas últimas contratações da temporada, além do atacante Hugo Cabral, também foram apresentados o zagueiro Jordan e o também atacante Dentinho. Na chegada, os discursos dos atletas foram parecidos, que é ajudar o clube e ganhar espaço na equipe do técnico Allan Aal.

“Sou novo, mas tenho passagem pelo Botafogo-SP, o Ceará, joguei Série A e Sul-Americana, fui para a Chape em um momento difícil, depois para o Tombense e estávamos em uma crescente. Vou esperar minha oportunidade, continuar trabalhando e sei que todos que estão jogando são muito bons jogadores, mas sei que minha oportunidade vai chegar e vou demonstrar meu trabalho para ele e ganhar a condição de titular do time”, disse Jordan, de 23 anos e que estava na equipe da Tombense.

O defensor, que tem um rebaixamento no currículo com o Botafogo-SP, em 2020, destacou que a união do grupo colorado irá fazer a diferença nesta Série B. “Eu percebi um grupo unido e esse é o principal motivo para a gente conseguir sair dessa situação. Com esse elenco vai dar certo e vamos conseguir sair (do rebaixamento)”, completou.

O atacante Dentinho também chega para tentar ajudar o Vila Nova. O atleta estava por último no Avaí, onde disputou 10 jogos pelo Brasileirão Série A e quer fazer o melhor para tirar o Vila do rebaixamento.

“Estava na Série A e jogando, depois não vinha sendo aproveitado e logo que meu empresário disse que o Vila estava a fim de me trazer. Vi a situação do clube, a estrutura, tudo, e não se encontra em um bom lugar pela grandeza do Vila, então aceitei esse desafio. Venho para ajudar e agregar e tirar o Vila dessa situação e farei o meu melhor”, comentou o atacante Dentinho.

Com 24 pontos, o Vila Nova é atualmente o 18º colocado da Série B e está a apenas dois pontos do CSA, primeiro time fora da Zona de Rebaixamento. Para tentar deixar o Z4, o próximo desafio do Tigrão e dos novos contratados será nesta quinta-feira (25), no OBA, contra o Sampaio Corrêa.