Palácios fica à disposição de Emerson Ávila em confronto de Goiás pela Sul-Americana
Jogador se recuperou de contusão na coxa e vira opção para treinador que não terá Diego Gonçalves
O Goiás volta a campo nesta quinta-feira (20), pela segunda rodada da Sul-Americana e podendo ter novidades no time titular. O atacante Palácios deixou o departamento médico e fica à disposição de Emerson Ávila para o confronto diante do Universitario, no Peru. Ele viajou com o restante do elenco na manhã desta terça. A partida acontece no Monumental de Lima, às 23 horas, horário de Brasília.
Autor do terceiro gol na final diante do Atlético Goianiense, o argentino não treinou na última semana devido a uma contusão muscular na coxa direita, tratando no departamento médico da equipe esmeraldina. Palácios então ficou fora da estreia do Goiás na Série A, mas agora já fica à disposição de Emerson Ávila para o confronto da Sul-Americana.
O treinador deve ganhar outras opções no ataque no confronto, isso porque não deve contar com Diego Gonçalves, que deixou o último jogo ainda no primeiro tempo. Ariel Palácio deve ganhar outra chance e o time esmeraldino ainda pode ter o meia Guilherme Marques começando entre os titulares. A equipe esmeraldina viajou para o Peru na manhã desta terça-feira (18) e sem a presença de Nicolas. Matheus Peixoto segue como titular.
No departamento médico do Goiás estão Breno Herculano, fazendo fisioterapia após um pós operatório, Gabriel Novaes que segue tratando da tendinite e Apodi, que está de repouso devido a uma virose. Pedrinho também segue tratando de sua lesão na posterior direita.