Para confronto diante do Palmeiras, Evangelista não conta com dois defensores, além de meio-campista
Maguinho e Halter foram expulsos no empate diante do Internacional, enquanto Guilherme recebeu o terceiro amarelo e também cumpre suspensão
O Goiás volta a jogar somente no dia 15 de setembro, quando visita o Palmeiras, às 21h30, no estádio Allianz Parque. Para o confronto, o treinador Armando Evangelista terá que fazer mudanças, afinal, não contará com três de seus jogadores para o confronto. Porém, pode ter novidades em seu banco de reservas.
Quem desfalca?
O lateral-direito Maguinho e o zagueiro Lucas Halter foram expulsos diretamente e não atuam diante do Palmeiras, além de Guilherme Marques, que recebeu o terceiro amarelo e também cumpre suspensão.
Assim, na vaga de Maguinho, Bruno Santos deve voltar a titularidade, já na zaga, o substituto certo de Halter fica por conta de Sidimar. A vaga de Guilherme a mais concorrida, tendo disputando ela Palácios e Oyama.
Quem pode retornar?
Apesar de deixar os gramados de maca diante do Internacional, Hugo já vem treinando com o grupo e deve seguir titular, já que Sander segue ausente. Vinicius e Diego Gonçalves voltaram a treinar com o grupo, portanto, mais duas opções para as pontas esmeraldinas.
O lateral-esquerdo Sander, o meia Dieguinho e o atacante Gabriel Novais estão na transição para os gramados, podendo aparecer entre os relacionados em breve.
Amarelados estão: Alesson, Allano, Bruno Melo, Bruno Santos, Dieguinho, João Magno, Maguinho, Matheus Babi, Morelli e Palácios, além do próprio técnico Armando Evangelista.