GOIANÃO

Para manter bom retrospecto como mandante, Vila Nova recebe o Crac no OBA

O Vila Nova entra em campo neste sábado (26), às 16h30, no estádio Onésio Brasileiro…

Jogadores do Vila Nova entram no OBA
Jogadores do Vila Nova entram no OBA. Foto: Roberto Barbosa - Vila Nova

O Vila Nova entra em campo neste sábado (26), às 16h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para duelar contra o Crac, pela 9ª rodada do Goianão. No compromisso, o Tigrão busca defender a invencibilidade em casa na temporada, são 4 jogos como mandante e 4 vitórias até o momento.

A invencibilidade do Vila Nova em casa também é grande em se tratando da última temporada, além dos últimos 4 compromissos, o time soma outros 14 jogos seguidos sem saber o que é perder em casa entre Copa Verde e Campeonato Brasileiro Série B. Ao todo, são 12 vitórias e 6 empates.

Diante do Crac, o Vila Nova também irá buscar se isolar na liderança do Grupo B e praticamente selar a classificação como líder da chave. Com 16 pontos, o time está em primeiro, empatado com o Atlético Goianiense. Em caso de vitória colorada, o clube irá a 19 pontos e poderia até perder na última rodada que mesmo assim poderia ficar na liderança, já que o rival teria de tirar um saldo atual de 5 gols.

Em relação a equipe que irá a campo diante do Crac, o técnico Higo Magalhães prometeu que mandará força máxima. A única ausência deverá ser Moacir, poupado para o jogo da Copa do Brasil. Desta forma, o Vila Nova deverá ir a campo com a seguinte escalação. Georgemy; Pedro Bambu, Rafael Donato, Renato, Willian Formiga; Pablo, Arthur Rezende, Wagner; Jean Silva (Victor Andrade), Rubens e Matheuzinho.

Já pelo lado do Crac, o time ainda busca garantir a vaga na próxima fase do Goianão. Atualmente, o Leão do Sul soma 11 pontos e está na 4ª colocação do Grupo B. Para este compromisso, o técnico Wilson Gotardo terá o desfalque do zagueiro Alagoano, que irá cumprir suspensão automática.

Contra o Vila Nova, o Crac deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Dida; Magalhães, Matheus Cambuci, Gabriel Peres, Igor Pupinski; Marquinhos, Igor Caetano, Maurício; Ygor Vinícius, Hugo e Janderson.