Paulo Henrique analisa vitória na Copa Goiás e deseja sorte a Mário no time principal: “Que ele seja bem sucedido lá”
Antes auxiliar, ele terá a missão como treinador de levar equipe esmeraldina ao título da competição; Rick Rodrigues passa a ser seu auxiliar
O Goiás volta aos gramados nesta sexta-feira (24), pela partida de ida da semifinal da Copa Goiás Sub-20. A equipe esmeraldina visita o Aragoiânia, às 15h30, no estádio Benedito Carlyle. A primeira partida entre as equipes na competição terminou 1 a 0 para o clube verde e branco.
Quem comandou o Goiás na vitória por 2 a 1 sobre o Itaberaí foi Paulo Henrique, agora efetivado como treinador do Sub-20, devido a Mário Henrique ter ido servir o time principal na reta final da Série A. Rick Rodrigues passa a ser seu auxiliar
“Sabemos que todo mundo que entra em campo quer ganhar da gente, quer competir. Foi o que aconteceu, foi um bom teste, uma boa avaliação. Enfrentamos dificuldades sim, sabemos onde temos que melhorar e foram dois bons jogos, saímos classificados, conseguimos se impor e prevalecer o Goiás, que é o maior”, analisou o novo comandante.
Antes auxiliar-técnico de Mário Henrique, agora Paulo terá a missão de seguir o trabalho na Copa Goiás Sub-20. Conhecendo já o elenco da base, ele aproveitou para desejar sorte ao profissional que seguirá no time principal, na disputa da Série A.
“A gente pede a Deus que ele seja bem sucedido lá. Tenho certeza que o Mário vai fazer um bom trabalho, vai colocar a cara dele e isso não tenha dúvida. Ele deixou tudo encaminhado, um legado que temos que seguir o que ele deixou. Mário só fez coisas boas por aqui e agora é dar sequência e tocar o Sub-20 até quando a diretoria me solicitar”, concluiu Paulo Henrique.