Pedrinho comenta sobre lesão e cita importância de voltar a ser titular no Goiás: “É um recomeço”
Atacante foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Aragoiânia, na estreia da Copa Goiás Sub-20
O Goiás começou a Copa Goiás Sub-20 com vitória sobre o Aragoiânia por 1 a 0 e agora na segunda rodada recebe o Itaberaí, na próxima sexta-feira (29), às 15h30, no CT Edmo Pinheiro. Quem voltou aos gramados e como titular foi o atacante Pedrinho.
Ele havia sido titular pela última vez na goleada sobre a Canedense por 4 a 0, ainda pela primeira fase do Goiano Sub-20. Diante do Aragoiânia, Pedrinho ajudou a equipe e quase marcou em uma excelente finalização, ainda na primeira etapa.
“É um recomeço após uma fase difícil na minha vida e a lesão me atrapalhou na Copa São Paulo ainda. Pude voltar a ser titular agora, pegar ritmo e focar é fazer gols aqui no Goiás e quem sabe voltar ao time profissional”, disse o jogador.
Quem é Pedrinho?
Natural de Nerópolis (GO) o atacante chegou ao Goiás em 2017 e conquistou títulos em todas as categorias no clube esmeraldino, a mais recente, na disputa do Goiano Sub-20, em 2023. No time principal, Pedrinho atuou em quinze oportunidades, contribuindo com uma assistência, no empate em 3 a 3 diante do São Paulo, no Morumbi.
Em abril deste ano, o atacante prorrogou seu contrato com o Goiás, com seu vínculo passando a ser até final de 2027.