Pelo Brasileiro Sub-20, Goiás recebe Cruzeiro de olho em primeira vitória na competição
Equipe esmeraldina ocupa a lanterna de seu grupo e busca vencer em casa para sair da situação
O Goiás volta a campo nesta sexta-feira (24) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe esmeraldina segue atrás de sua primeira vitória na competição nacional e recebe em casa o Cruzeiro, às 15 horas, no estádio Hailé Pinheiro.
Goiás
Precisando de uma vitória, tendo em vista que os dois últimos jogos foram fora de casa, o Goiás precisa se provar nesta sexta-feira e para isso o treinador Mário Henrique terá que fazer muitas mudanças em sua equipe e mudando até mesmo a formação tática. Três jogadores cumprem suspensão e não atuam no confronto.
O zagueiro Nolasco, o volante Simioni e o atacante Wendell receberam o terceiro amarelo diante do Palmeiras e desfalcam a equipe. Prováveis substitutos são Luis Miguel, Marlon, e Miguel respectivamente. Ainda sem Andrey, no time principal e ausência de Kauan que treina com os demais, mas não pode jogar devido ao contrato, Mário Henrique tenta sua primeira vitória no Brasileiro, na lei do ex, tendo do outro lado seu ex-clube.
No ataque, o treinador não terá Denzel, no departamento médico. Assim Kennyd dever ser novidade entre os titulares e Miguel como opção na ponta. Vitinho também é ausência.
Cruzeiro
Com seis pontos em nove disputados, o clube celeste venceu bem o Grêmio na última rodada e tenta sua primeira vitória longe de casa. O treinador Fernando Seabra deve repetir a escalação do último confronto, sem suspensos na partida.
Destaques que vale a pena ficar de olho são: o atacante Luis Fernando, autor de dois gols na vitória sobre o Grêmio e o meia Gui Meira, camisa 10 da equipe celeste que já soma um gol e três assistências na temporada. O atacante Arielson tem seis gols em nove jogos na temporada.
Ficha técnica:
Goiás x Cruzeiro
Horário e local: 15 horas, estádio Hailé Pinheiro
Arbitragem: Anderson Ribeiro Goncalves; assistentes: Jonny Kamenach Rocha e Jordana Pereira Batista; quarto árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos.
Goiás: Ezequiel; Diego, Luis Miguel, Mina, William, Xavier; Marlon, Larson, João Paulo; Miguel e Kennyd. Técnico: Mário Henrique.
Cruzeiro: Ygor; Italo, Pedrão, Ruan Matheus, Renatinho; Japa, Gui Meira, Jhosefer; Lázaro, Arielson e Luis Fernando