Pouco aproveitado no Santos, Goiás sonda volante Camacho para a sequência da Série A
Jogador já pode assinar pré-contrato e retorno ao clube esmeraldino é visto como opção de mercado pela diretoria
Com a chegada do novo treinador português, a diretoria esmeraldina começa também a procurar jogadores pensando na sequência da temporada. Dois deles já estão acertados, o volante Luís Oyama e o atacante Anderson Oliveira. O nome da vez agora é de Camacho, jogador do Santos.
Quem é Camacho?
Natural do Rio de Janeiro (RJ), foi revelado nas categorias de base do Flamengo e tem no currículo passagens por Paraná, Bahia, Botafogo, Corinthians, Athletico Paranaense entre outros. Atualmente defende o Santos, onde está desde 2021.
Sem muito espaço na equipe paulista desde a chegada de Odair Helmann, o volante tem seu contrato com o Santos até o final de 2023, onde já pode assinar um pré-contrato agora em junho. Pouco aproveitado, seu empréstimo pode ser uma opção e o Goiás é um dos interessados no jogador de 33 anos.
Caso acerte a chegada de Camacho, não será a primeira vez dele no futebol goiano. Em 2010, o volante atuou pelo próprio Goiás, emprestado pelo Flamengo. Foram três jogos no clube esmeraldino, todos na Série A daquele ano.
O clube esmeraldino já tem acertado a chegada de dois novos jogadores para a janela de julho. O volante Luís Oyama, que pertence ao Botafogo e estava por último no RWD Molenbeek, da Bélgica e do atacante Anderson Oliveira, que chega após disputar a Primeira Liga de Portugal, pelo Portimonense.
A equipe esmeraldina volta a campo somente na próxima quinta-feira (22), quando visita o Vasco da Gama, pela 11ª rodada da Série A. A partida acontece às 20 horas, no estádio de São Januário.