Ralf vê seu primeiro clássico com ‘sabor especial’ e afirma: “Não se joga, se ganha”
Volante falou também sobre o time rubro-negro, que não tem só Shaylon, mas um coletivo forte

O Vila Nova volta a campo neste domingo (22), para seu primeiro clássico no ano. A equipe colorada recebe o Atlético Goianiense, às 16h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo em questão tem um sabor especial para o volante Ralf, que falou sobre.
“Já disputei vários clássicos e claro que cada um tem um sabor diferente e especial e esse não será diferente. É o meu primeiro, então espero com todo respeito a equipe do Atlético Goianiense, mas diante do nosso torcedor e fazer um grande jogo. Os erros que tivemos nessas três primeiras partidas não podemos cometer diante de um clássico. Como eu falo sempre, clássico não se joga, se ganha. Vamos com todo respeito e humildade para cima deles, mas precisamos dos três pontos diante do nosso torcedor”, disse o volante.
O time colorado terá um confronto difícil pela frente, afinal, o Atlético Goianiense ainda segue invicto na competição. Perguntado sobre um jogador em questão, Ralf foi bem claro.
“A equipe do Atlético não se resume por um jogador só. Claro que ele (Shaylon) tem sua contribuição, é um jogador diferenciado, mas sabemos que tem um todo e aqueles que estiverem jogando no decorrer da partida, teremos que ter uma atenção especial. Vai ser um jogo bom de ser ver, estamos nos preparando para esse confronto. O Claudinei está vendo as melhores opções para ir a campo e precisamos de atenção máxima com todo o elenco do Atlético Goianiense”, concluiu o volante colorado.