Atlético Goianiense

Rhaldney exalta campanha rubro-negra e fala sobre mudança de posição: “Quero ajudar minha equipe”

Volante falou sobre o clássico de domingo, diante do Vila Nova: "Vamos continuar na mesma pegada"

Rhaldney vem sendo titular no clube rubro-negro nesse começo de ano. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense segue 100% do Campeonato Goiano. A equipe rubro-negra que saiu atrás do placar diante do Iporá, buscou a virada com dois gols de Airton e atualmente lidera a competição. Agora terá neste próximo domingo (22), o clássico pela frente diante do Vila Nova, às 16 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

“Primeiramente temos que exaltar o nosso trabalho que está sendo feito e muito bem feito, exaltar a equipe que está se doando o máximo para continuar vencendo e sabemos que ganhar é muito bom. Sobre o clássico, tem jogos que não precisam de motivação. Temos que estar motivados, continuar na mesma pegada, no mesmo caminho, com humildade, sede no trabalho, no dia a dia e que as coisas no campo possam continuar dando tudo certo”, disse Rhaldney.

Com a saída de Marlon Freitas, Rhaldney logo assumiu naturalmente a vaga do ex-companheiro, porém, o jogador que chegaria para ser segundo volante, acabou jogando mais recuado e atuou na última partida como primeiro homem do meio-campo, na vaga de Baralhas, que deve deixar o clube. Ele falou sobre.

“Joguei de primeiro volante no Náutico, logo no começo, então é algo que já passei por essa situação e agora estou acostumado de jogar de segundo volante, mas sou um atleta, tenho que estar preparado para tudo. A melhor coisa é a gente estar jogando, quero ajudar minha equipe, o foco é esse, trabalhar mais e estar bem fisicamente e tecnicamente seja lá onde for”, concluiu o volante.