Futebol Goiano

Roni fala sobre sensação de marcar pela primeira vez pelo Atlético Goianiense: “Muito especial”

Volante comentou também parceria com Baralhas no meio-campo e de confiança de Jair Ventura à frente do rubro-negro

Roni em coletiva na tarde desta terça-feira, no CT do Dragão. Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Classificado na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense tem a semana livre para treinar visando o confronto de ida das quartas de final do Goianão. A equipe rubro-negra visita o Goiatuba no próximo sábado (2), às 16 horas, no estádio Divino Garcia Rosa.

Autor de um dos gols na vitória por 5 a 1 sobre o Goianésia no último domingo (25), Roni falou sobre marcar pela primeira vez com a camisa rubro-negra e diante do seu torcedor.

“Para mim foi uma sensação muito especial, o primeiro gol com a camisa do Atlético. Logo no nosso estádio. É sempre importante fazer gol. Um volante que faz gol é mais valorizado. Acredito que venho atuando mais como primeiro volante, mas o professor dá total liberdade para chegar no ataque e pisar na área. Isso é muito importante para mim”, disse o volante.

Titular no clube rubro-negro desde sua chegada, o volante vê uma excelente parceria ao lado de Baralhas, onde apesar de fazer funções diferentes em campo, eles revezam na hora de ir a frente. Falou sobre a confiança que Jair Ventura tem passado para o atleta.

“É um time muito qualificado, independente de quem vai ou não jogar. Temos boas peças ali no meio-campo e um grande treinador. Um baita profissional que entende e está no meio do futebol. Acredito que a perfeição não existe, mas aos poucos vamos melhorando. Sempre tem um pouco a melhorar. Hoje estamos eu, Shaylon e Baralhas. São grandes jogadores, mas ele pode optar por outros jogadores e tenho certeza que vão se encaixar também – comentou o atleta do Dragão”, concluiu Roni.