Goiás

Sander revela frustração após goleada e que ‘ferida’ tem que doer: “Agora é trabalhar o dobro”

Lateral-esquerdo falou sobre ausências de goleiro e dupla de zaga Bruno Melo e Halter para o confronto diante do Flamengo

Sander em ação pelo Goiás em jogo da Sul-Americana. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás sofreu uma dura derrota na noite deste domingo (7) ao ser goleada pelo Palmeiras por 5 a 0, na Serrinha. A equipe que estava invicta em casa, na temporada, com catorze jogos, sendo doze vitórias e dois empates, teve sua invencibilidade quebrada e de uma forma bastante negativa.

O resultado deixou a equipe na zona de rebaixamento, onde se encontra com três pontos em doze disputados.

“O resultado para nós é péssimo. Dentro de casa ainda e nosso objetivo era sair com os três pontos e tivemos uma expulsão, que foi crucial para o placar elástico deles. Para nós é frustrante e amanhã é outro dia. Hoje essa ferida tem que doer mesmo, somos um grupo, uma família. Agora é todo mundo colocar o pezinho no CT, trabalhar o dobro e o triplo para reverter”, disse Sander.

Para o confronto diante do Palmeiras, o Goiás não teve Tadeu. Para o jogo contra o Flamengo, além da ausência do goleiro, a equipe esmeraldina não terá sua dupla de zaga titular: Bruno Melo e Halter, ambos cumprindo suspensão no confronto.

“São jogadores exemplares que tem um papel fundamental na equipe. Temos uma sequência com eles e já sabemos como eles jogam, porém, qualquer atleta que entrar na função, tenho certeza que irá dar conta do recado. Somos um grupo, temos trabalhado duro e firmes para quem tiver oportunidade, que possa dar o seu melhor perante o grupo e que o Goiás que venha a vencer”, concluiu o lateral-esquerdo.

Agora a equipe esmeraldina volta a campo já nesta quarta-feira (10), quando visita o Flamengo, pela quinta rodada do Brasileiro da Série A. A partida acontece às 20 horas, no estádio do Maracanã.