Santos arranca empate do Audax na primeira partida da decisão
No segundo duelo, no próximo domingo, novo empate leva finalíssima aos pênaltis
Ir direto pra matériaA primeira partida da decisão do Campeonato Paulista foi disputada na tarde deste domingo, em Osasco. No acanhado Estádio José Liberatti, diante de aproximadamente 13 mil torcedores, o Santos começou em desvantagem, mas conseguiu arrancar o empate por 1 a 1 do Audax.
Às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, na Vila Belmiro, as duas equipes disputam a partida final e decidem por pênalti em caso de novo empate. O Santos, invicto em seus domínios há 27 partidas, não perde no estádio desde o mês de julho do ano passado.
Superior na etapa inicial em Osasco, o Santos acertou duas bolas na trave com o centroavante Ricardo Oliveira. Na etapa complementar, o Audax passou a mandar no jogo e saiu na frente com Mike. Ronaldo Mendes, substituto do lesionado Lucas Lima, definiu o resultado da primeira partida da final.
FICHA TÉCNICA
AUDAX 1 X 1 SANTOS
Local: Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 1º de maio de 2016, domingo
Horário: 16h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Herman Brumel Vani e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Público: 12.269 pagantes
Renda: R$ 463.730,00
Cartões amarelos: André Castro, Wellington (AUD); Lucas Lima, Gustavo Henrique (SAN)
Gols:
AUDAX: Mike, aos 12 minutos do 2º Tempo
SANTOS: Ronaldo Mendes, aos 34 minutos do 2º Tempo
AUDAX: Sidão; André Castro, Yuri Bruno Silva e Velicka; Tchê Tchê, Camacho e Juninho (Wellington); Bruno Paulo, Mike e Ytalo
Técnico:Fernando Diniz
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno (Paulinho) e Lucas Lima (Ronaldo Mendes); Gabriel (Joel) e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior