Campeonato Brasileiro

Sem a dupla de zaga titular, Goiás encara o Flamengo pela Série A

Lucas Halter e Bruno Melo cumprem suspensão e Maguinho volta; no lado rubro-negro, Gabigol e Thiago Maia desfalcam

Equipe fez seu último treino em Goiânia, nesta terça, antes de embarcar rumo ao Rio de Janeiro. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo na noite desta quarta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe esmeraldina visita o Flamengo, tentando esquecer o último resultado. A partida acontece às 20 horas, no Maracanã, com desfalques importantes em ambos os lados.

Goiás

A equipe esmeraldina tenta já esquecer a goleada sofrida na última rodada em casa e busca agora pontuar longe de seus domínios, porém, o adversário promete não ser nada fácil.

Para o confronto, o treinador Emerson Ávila não contará com sua dupla de zaga titular. No último confronto, Halter foi expulso e Bruno Melo recebeu o terceiro amarelo, assim, desfalcando o sistema defensivo. Sidimar e Edu serão os substitutos. Novidade no banco de reservas, com o jovem Daniel Nolasco, da base esmeraldina, que vai para sua primeira partida no time principal.

Segue desfalcando o clube, o goleiro Tadeu. Volta ao time o lateral-direito Maguinho e assim Dieguinho retorna ao meio-campo, no lugar de Guilherme Marques.

Flamengo

Na zona de rebaixamento, juntamente com o Goiás, a equipe carioca volta a campo nesta quarta-feira (10), precisando vencer para sair dessa situação incômoda. Sampaoli terá dois desfalques, mas confirma o retorno de atacante.

O atacante Gabriel Barbosa cumpre suspensão, enquanto o volante Thiago Maia ficará fora devido a uma lesão na coxa direita. O treinador conta com o retorno de Pedro, recuperado de entorse no tornozelo direito.

Ficha técnica:

Flamengo x Goiás

Horário e local: 20 horas, estádio do Maracanã

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (FIFA/DF); assistentes: Neuza Ines Back (FIFA/SP), Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP); VAR:                 George Alves Feitoza (AL)

Flamengo: Santos (Matheus Cunha), Wesley (Rodrigo Caio ou Marinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Vidal e Arrascaeta (Everton Ribeiro); Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

Goiás: Marcelo Rangel, Maguinho, Sidimar, Edu, Sander; Zé Ricardo, Morelli, Dieguinho; Palácios, Matheus Peixoto, Vinicius. Técnico: Emerson Ávila.