CAMPEONATO INGLÊS

Sem aspirações na Premier League, Manchester United visita o Newcastle; veja onde assistir

Enquanto os Magpies lutam por uma vaga na Liga dos Campeões, os Red Devils apenas cumprem tabela

Manchester United 0x2 Newcastle, no primeiro turno do Campeonato Inglês
Foto: Carl Recine

Brigando pelo título da Liga Europa, o Manchester United vive uma situação completamente distinta no Campeonato Inglês. Com 38 pontos conquistados até aqui, os Red Devils estão fora de todas as brigas da competição, seja por título, vaga em competição europeia ou rebaixamento. Sendo assim, o time comandado por Ruben Amorim apenas cumpre tabela no torneio nacional.

Às 12h30 deste domingo (13/04), o Manchester United entra em campo para encarar o Newcastle, que está disputando, ponto a ponto, uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Com três vitórias seguidas, os Magpies viram o Manchester City vencer e ultrapassá-los na tabela de classificação. Agora, a equipe comandada por Eddie Howe precisa dos três pontos para voltar ao G4.

Para o confronto, os dois treinadores possuem desfalques. Do lado do Newcastle, Eddie Howe não contará com os zagueiros Sven Botman e Jamaal Lascelles, com o lateral-esquerdo Lewis Hall e com o meia Joe Willock, que estão lesionados e entregues ao departamento médico do clube. Em contrapartida, o atacante Anthony Gordon é dúvida para o duelo.

Já Ruben Amorim tem ainda mais problemas para montar o time titular do Manchester United no próximo compromisso da Premier League. O treinador português não terá os seguintes jogadores à sua disposição: Matthijs de Ligt, Ayden Heaven, Lisandro Martínez, Jonny Evans, Amad Diallo e Toby Collyer. Todos eles estão machucados e desfalcam os Red Devils.

Confira as principais informações e as prováveis escalações para a partida:

Newcastle x Manchester United
Data: 13 de abril de 2025
Horário: 12h30 (de Brasília)
Local: St. James’ Park, em Newcastle (ING)

Onde assistir: ESPN e Disney+

Newcastle: Nick Pope; Kieran Trippier, Fabian Schär, Dan Burn e Tino Livramento; Sandro Tonali, Joelinton e Bruno Guimarães; Jacob Murphy, Alexander Isak e Harvey Barnes.
Técnico: Eddie Howe

Manchester United: André Onana; Noussair Mazraoui, Victor Lindelöf e Leny Yoro; Diogo Dalot, Casemiro, Bruno Fernandes e Patrick Dorgu; Mason Mount, Joshua Zirkzee e Christian Eriksen.
Técnico: Ruben Amorim