Sem Marcelinho e Guilherme Romão, Atlético recebe Volta Redonda
Com alguns desfalques, Atlético recebe Volta Redonda pelo Campeonato Brasileiro Série B, confira possível escalação e onde assistir

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético Goianiense recebe o Volta Redonda neste domingo (22/6), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida marca um confronto direto contra a zona de rebaixamento: apenas quatro pontos separam as duas equipes na tabela.
O Dragão ocupa a 14ª colocação com 15 pontos e chega invicto há duas rodadas. Na última, empatou sem gols com o Coritiba em casa, resultado que impediu a equipe de engatar uma sequência positiva e se aproximar da parte de cima da classificação. Até aqui, o time comandado por Fábio Matias soma três vitórias, seis empates e três derrotas, ainda sem conseguir emplacar vitórias consecutivas na competição.
Para o duelo, o treinador rubro-negro segue com problemas no elenco. Os goleiros Vladimir e Anderson, lesionados, seguem fora. Outras duas baixas são certas: o lateral-esquerdo Guilherme Romão cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Marcelinho, que se machucou na última rodada, também está fora da partida.
Do outro lado, o Volta Redonda tenta reagir. A equipe fluminense abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 11 pontos. Na rodada passada, ficou no empate por 1 a 1 com o Avaí. O time já esteve em Goiânia nesta Série B: pela 11ª rodada, encarou o líder Goiás e saiu derrotado por 2 a 0.
Sob o comando de Rogério Corrêa, o Voltaço terá um desafio extra: três zagueiros considerados titulares estão no departamento médico, e o esquema tático utilizado pelo treinador exige exatamente uma linha com três defensores. A equipe carioca terá que se reinventar para manter a estrutura de jogo e buscar pontos fora de casa.
Atlético Goianiense x Volta Redonda
Data: 22 de junho de 2025
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Transmissão: ESPN e Disney+
Atlético-GO: Paulo Vítor; Ruan Teixeira, Wallace, Alix Vinícius e Conrado; Wilian Maranhão, Rhaldney e Kauan; Federico Martínez, Sandro Lima e Alejo Cruz
Técnico: Fábio Matias
Volta Redonda: Jean Drosny, Wellington Silva, Bruno Barra, Lucas Ramies, Gabriel Pinheiro e Sanchez; Pierre, Robinho, Raí; MV e Ítalo Carvalho.
Técnico: Rogério Corrêa