Sidimar se mostra à disposição para jogo contra o Palmeiras e fala sobre confrontos contra time do G-4: “Conquistar o maior número de pontos possíveis”
Zagueiro é o favorito para substituir Halter, suspenso, para confronto do dia 15 de setembro, no Allianz Parque
O Goiás só volta a campo no próximo dia 15 de setembro, quando visita o Palmeiras pela 23ª rodada da Série A. Já são oito jogos na competição que a equipe esmeraldina não sabe o que é perder e encara o atual campeão brasileiro, às 21h30, no estádio Allianz Parque.
Com a suspensão de Lucas Halter, diante do Internacional, Sidimar deve ser seu substituto no confronto. Ele vinha de uma lesão muscular e revelou estar 100% e à disposição para o confronto diante do Palmeiras.
“A recuperação foi muito boa, com trabalho forte na fisioterapia. Estou recuperado e treinando com o grupo. A expectativa de jogar contra o Palmeiras é muito boa, mas a gente deixa com o professor Armando. Temos bons jogadores para substituir o Halter, espero dar meu melhor em campo, nos treinos, para eu estar à disposição e ajudar nesse jogo”, disse o zagueiro.
A equipe esmeraldina está a quatro pontos do Z-4 e nas próximas três rodadas enfrentará times do G-4, sendo o Palmeiras o primeiro deles. Depois recebe o Flamengo em casa e Botafogo fora. O Goiás está a oito jogos sem perder, somando vinte e cinco pontos na Série A.
“Vamos jogar da mesma forma que estamos jogando, com uma equipe bem compacta e neutralizando os espaços da equipe adversária. Esperamos fazer isso novamente para buscar o resultado positivo. São grandes jogos e grandes equipes. Mas esperamos conquistar o maior número de pontos possíveis para a gente sair dessa zona incômoda e dar alegria para o torcedor”, concluiu Sidimar.