VERDÃO

“Sou um jogador voluntarioso”, ressaltou Apodi, que vive momento artilheiro no Goiás

Apodi chegou ao Goiás como lateral, porém a força ofensiva do jogador fez com que…

Apodi comemora gol contra o Atlético-MG
Apodi comemora gol contra o Atlético-MG. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Apodi chegou ao Goiás como lateral, porém a força ofensiva do jogador fez com que ele ganhasse oportunidades na linha ofensiva do clube. Nesta temporada, o jogador está se firmando como atacante pelos lados e ele vem correspondendo a altura. Nos últimos 3 jogos foram 2 gols marcados e na temporada, o atleta soma 4 gols e duas assistências.

“Eu sou um jogador voluntarioso. Gosto de jogar dos lados mais na frente, tem a questão da idade, e facilita um pouco mais, mas não impede de jogar de lateral. Tenho me adaptado bem, porque tenho treinado desde o começo do ano na frente. Me sinto um jogador ofensivo, que joga pelos lados e tenho sido importante”, disse Apodi.

Apodi quer fazer com que esse seu bom momento se transforme em vitórias para o Goiás, que está há 8 jogos sem vencer. O clube agora terá uma semana para trabalhar até o clássico diante do Atlético-GO, no domingo (8), no estádio Antônio Accioly, pela 5ª rodada do Brasileirão.

“É a primeira semana que o Jair (Ventura) vai ter completa para trabalhar e também para recuperar os jogadores. Nada melhor que mudar a fase da gente do que um clássico. Tivemos resultados negativos com eles esse ano e temos essa nova oportunidade. Estamos nos preparando bem e forte para conseguir nossos primeiros três pontos na competição”, comentou.

Apodi também destacou que esse clássico será diferente dos dois da final do Goianão. “Naqueles jogos tivemos muitas lesões, mudou bastante coisa, o treinador, peças, e tem de mudar também nossa atitude. Acabamos perdendo em casa diante do nosso torcedor. Não digo uma revanche, mas é uma partida que temos totais condições de ir lá e conseguir uma vitória”, concluiu.