Tadeu acredita que ‘força mental’ será determinante em confronto diante do Santos: “Faz a diferença”
Goleiro chegará a marca histórica de 250 jogos pelo Goiás: “Só vai ser completa se no final do jogo tivermos a vitória”

O Goiás segue vivo na briga pela sua permanência na Série A e encara o Santos, nesta quinta-feira (9), às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. As duas equipes brigam na parte de baixo da tabela e ambas precisam do resultado para afastarem da zona de perigo.
Fator preponderante na partida é o aspecto psicológico. Quem sair na frente do placar tem a vantagem de sair do confronto com os três pontos. Tadeu discorda, mas falou sobre a força mental em um jogo importante como esse contra o Santos.
“Não necessariamente. O jogo se resume a uma partida de normalmente mais de cem minutos e é ter um psicológico muito forte. O gol pode sair no início, pode sair no final e se for contra a gente temos que ter um discernimento que temos um período para podermos reverter. Temos que estar bem fortes mentalmente amanhã e acredito que seja um jogo de muita força mental para fazermos a diferença e buscarmos essa vitória. O grupo está focado e entende como uma decisão, estamos trabalhando em todos os aspectos e essa força mental fez a diferença na última partida e acreditamos que ela vai fazer a diferença amanhã também”, disse o goleiro.
Com mais uma atuação com a camisa esmeraldina, Tadeu chegará a marca de 250 jogos pelo Goiás nesses quatro anos. Ele soma mais de 100 na Serrinha, fica feliz com seus números individuais, mas que existe algo mais importante do que os números.
“Todo jogador gosta e todo atleta busca seus feitos individuais. Hoje são poucos atletas nos clubes que atingem uma quantidade elevada de jogos e me sinto feliz de ter a oportunidade de completar essa marca, mas minha felicidade só vai ser completa se no final do jogo tivermos a vitória e olhar para a arquibancada estiver todo mundo feliz e no vestiário todo mundo feliz comemorando e essa vai ser minha maior alegria amanhã”, concluiu Tadeu.