Goleiro Titular

Tadeu admite responsabilidade em derrota do Goiás, mas rebate: “Não tem ninguém de sacanagem”

Goleiro falhou no primeiro gol do Coritiba na derrota do Esmeraldino dentro do estádio Hailé Pinheiro

Goleiro Tadeu dentro da Serrinha
Goleiro Tadeu entrando em campo antes da partida diante do Coritiba. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás conheceu a sua oitava derrota dentro da Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta última segunda-feira (3), no encerramento da 13ª rodada. O Esmeraldino recebeu o Coritiba dentro do estádio Hailé Pinheiro e foi superado por 2 a 1, com gols de Alef Manga e Kuscevic para os visitantes, enquanto Dodô descontou para os donos da casa. Após o duelo, o goleiro Tadeu assumiu a responsabilidade pelo resultado.

No primeiro gol, após um longo lançamento do goleiro Gabriel, Alef Manga estava na linha lateral e o goleiro Tadeu, mesmo com cobertura, saiu para tentar desarmar o atacante. O jogador do Coritiba deu um chapéu no arqueiro e abriu o marcador no estádio Hailé Pinheiro. No segundo gol, Kuscevic se atrapalhou na hora de cabecear e mandou em cima do camisa 23 esmeraldino, que não conseguiu espalmar para fora.

“Responsabilidade é toda minha. Em uma saída, tentei fazer a leitura, mas fui enganado quando a bola pingou. Um erro individual. Poderíamos estar em uma situação melhor, mas é continuar trabalhando. Pode falar que eu errei, que eu sou ruim, mas não pode falar que estou de sacanagem. Eu assumo o erro, nunca fugi de responsabilidade. Sabemos que temos condições de reverter essa situação”, disse o goleiro Tadeu em entrevista para o Premiere após a partida.

Com o resultado, o Goiás desperdiçou a oportunidade de deixar a zona do rebaixamento. Ainda com 11 pontos, o Esmeraldino permaneceu na 17ª posição e agora se prepara para mais uma partida. O clube goiano volta aos gramados no próximo domingo (9), às 11h (horário de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro.