CLÁSSICO

Tadeu afirma que clássico entre Goiás e Atlético-GO na Copa do Brasil será histórico

Velhos conhecidos no futebol goiano, Goiás e Atlético Goianiense estão se enfrentando pela primeira vez…

Tadeu em treinamento no Goiás
Tadeu em treinamento no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Velhos conhecidos no futebol goiano, Goiás e Atlético Goianiense estão se enfrentando pela primeira vez em um mata-mata da Copa do Brasil. Por conta disso e por toda rivalidade envolvendo os dois clubes, o goleiro Tadeu destacou que quem sair com a classificação do confronto irá ficar marcado na história do futebol goiano.

“É uma decisão, um jogo histórico para o futebol goiano, independente de fase boa ou ruim, cansaço ou não, quando a bola rolar todos vão querer a vaga. Com certeza vai ficar marcado na história. Dentro de campo os detalhes vão fazer a diferença para qualquer time sair com a vaga”, disse o arqueiro esmeraldino.

Esse será o 5º confronto entre as duas equipes na temporada, com duas vitórias do Atlético Goianiense, uma do Goiás e um empate, justamente no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da leve vantagem do Dragão na temporada sobre o Verdão, Tadeu acredita que mantendo o nível dos últimos jogos, o alviverde tem totais condições de sair da Serrinha classificado nesta quarta-feira (13).

“Precisamos continuar confiando nosso trabalho, mantendo o que temos feito. Ser um time com equilíbrio ofensivo e defensivo em todas as ações do jogo. Por ser uma decisão, temos de ter a concentração ao máximo e acreditando sempre na classificação. O objetivo dos dois é o mesmo e temos nos preparado em todos os aspectos para fazer um grande jogo e sair com a classificação”, comentou Tadeu.

O goleiro alviverde também ressaltou que dentro de campo os jogadores terão de fazer a diferença, assim como a torcida esmeraldina, que em menos de 12 horas esgotou os ingressos para o confronto. “Mostraram a força da nossa torcida, não é à toa que é a maior do Centro-Oeste. Estão preparando uma festa linda nas arquibancadas e dentro de campo vamos dar a nossa vida para buscar essa classificação”, frisou.