Tadeu deixa derrota no passado e vê grupo focado no São Paulo: “Olhar o que está por vir”
Goleiro não quis falar sobre confronto diante do Bahia e gol marcado por Gilberto: “Não vou ficar justificando”
A derrota para o Bahia por 6 a 4 no último sábado são águas passadas no dia a dia do Goiás. A equipe esmeraldina já treina com o foco na próxima quarta-feira (18), quando recebe o São Paulo, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.
“Olhar para frente, olhar para o que está por vir e o que podemos fazer agora de diferente. Corrigir o que precisa ser corrigido e continuar trabalhando com a consciência de que podemos sair dessa situação e vamos lutar para sair o mais rápido dela possível. Então, é um pensamento positivo. Procurar vencer o próximo jogo que é o mais importante”, disse Tadeu.
Em 18º lugar, na zona de rebaixamento, o Goiás não sabe o que é vencer há sete rodadas. A equipe esmeraldina acabou perdendo em um confronto direto diante do Bahia e voltou a ficar entre os quatro piores da competição. Perguntado sobre o último jogo e o segundo gol sofrido, Tadeu foi bastante enfático.
“Não vou ficar justificando, cada um tira a conclusão que bem entende. Estou aqui para fazer meu trabalho e olhar para frente. Olhar para o próximo jogo que é mais importante. O que passou não muda e não vou ficar me alongando para não usar como desculpa porque não preciso disso. Olhar para frente e seguir que o próximo jogo é o mais importante”, concluiu o goleiro.