Tadeu elogia atuação em clássico, agradece reconhecimento, mas evitar falar em idolatria: “Não sou eu quem tenho que dizer”
Goleiro alcançou a marca de 200 jogos pelo Goiás e passou sem sofrer gols na vitória por 2 a 0 sobre o Goiânia
O Goiás venceu neste último domingo (12), o Goiânia, no clássico Go-Go e segue na liderança do Campeonato Goiano. Além dos três pontos, a equipe esmeraldina vem de oito jogos sem perder, sendo os últimos cinco sem sofrer gols.
“Importante mais uma vitória da equipe, mais um jogo consistente, sem sofrer gols e criando oportunidades de gols. Fizemos um jogo bem equilibrado e fomos merecedores de mais uma vitória”, disse Tadeu.
Um dia especial para Tadeu, que completou 200 jogos com a camisa esmeraldina e nessa data especial bateu um recorde de cinco jogos consecutivos sem sofrer gols. Ele falou sobre esse jogo especial em sua carreira e traçou objetivos.
“Quando cheguei em 2019, não imaginava que estaria completando 200 jogos. Vim de empréstimo e muito focado a ajudar o clube e atingir um objetivo meu que era mostrar meu potencial e mostrar para o Goiás que eu tinha capacidade de vestir essa camisa por um longo período. Completando 200 jogos é uma marca importante, muito orgulho, sei que minha família está orgulhosa também dessa marca e espero agora atingir um objetivo não só meu, mas de todos os jogadores que é ser campeão e acho que a equipe tem feito um belo campeonato e precisamos estar focados do jeito que estamos com um objetivo por vez”, ressaltou o goleiro.
Após a partida, as crianças entraram no gramado para abraçar Tadeu, que para a maioria delas o vê como ídolo em todo esse tempo no Goiás. São quase quatro anos de clube e o goleiro segue sendo um exemplos pros jovens torcedores. A respeito da idolatria, ele voltou a falar sobre.
“Isso não sou eu quem tenho que dizer. Fico feliz de ter o reconhecimento das crianças que são um futuro para nós e servir de bom exemplo sempre. Sempre ser um espelho positivo dentro e fora de campo. Acho que além do futebol é um dever nosso de dar bons exemplos e as crianças quando tem um carinho, vê coisas boas e fico satisfeito de transmitir coisas legais para eles”, concluiu o jogador.
Agora, o Goiás volta a campo somente nesta quarta-feira (15), quando viaja para encarar o Morrinhos, às 19h30, no estádio João Vilela. A vitória vale terminar a primeira fase em primeiro lugar, tendo vantagem nas quartas.